Esportes
Saúde
Educação
Polícia
Lazer
Política
Variedades
Comércio
Cultura
CAPA
Destaques do dia: Produtor de eventos é assassinado brutalmente | Homem é preso após roubar ônibus  
Polícia
27/08/2013 10:17
Van escolar com 17 crianças sofre acidente em Queimados
Todas as crianças, entre 6 e 12 anos, foram levadas à UPA da cidade.

Leandro Machado e Felipe Carvalho - Uma van com 17 crianças sofreu acidente nesta segunda-feira,  26, na rua Mário Pati Júnior, próximo à 55ª DP. O imprevisto aconteceu por volta das 11h quando o veiculo transportava estudantes da Escola Prado Crespo. Segundo relatos dos Policiais presentes no local, o condutor Manoel Santos desmaiou enquanto dirigia e bateu num poste. Ainda de acordo com os PM's, a auxiliar, que nao teve nome identificado, sofreu um profundo corte no rosto por casa do impacto da batida. As crianças foram encaminhadas para a UPA da cidade. 


Nossa equipe de reportagem foi até a Unidade de Pronto Atendimento, mas não foi recebida pela administradora do local, Rosangela Machado, que alegou que nao poderia dar informações sem  a permissao da Assessoria Jurídica do Estado. Um funcionario, que preferiu nao se identificar, disse que as crianças chegaram a unidade por volta de 12h30 e logo foram atendidas e liberadas, com exceção do menino  Yuri Silva dos Santos, 7, que ficou em observação até no final da noite.  A Revista Queimados tentou  conversar com a mãe de Yuri, mas foi impedida pelos seguranças da Unidade.  

Segundo a policia o motorista Manoel Santos não sofreu ferimentos graves e vai prestar depoimento nesta Terça-feira (27). As investigações dão conta de que o motorista da van tenha desmaiado ou dormido. Se ficar comprovada alguma culpa, o homem deve responder por lesão corporal leve.

 

 
Por: Leandro Machado  
Publicidade 1